Booking.com

Onde comer em Maceió

viagem sem frescura
Isca de peixe
Maceió nos surpreendeu com sua gastronomia variada,tem pratos típicos nordestinos,comida Italiana,frutos do mar,comida japonesa,mineira,enfim tem de tudo na capital Alagoana,visitamos alguns restaurantes e algumas barracas de praia e nos surpreendemos,você come uma lagosta em Maceió pelo preço de um peixinho em outras praias do Brasil.






viagem sem frescura
Camarão grelhado e filé de lagosta com arroz à grega
viagem sem frescura
entrada do Bodega
Visitamos o Barrica's,que é uma barraca na orla,um lugar bem aconchegante com som ao vivo e uma lagosta gratinada e um camarão VG grelhado que dão água na boca só de pensar,e o melhor a cerveja chega vem branca de tão gelada,e o pessoal do Barrica's disponibiliza uma van para buscar os clientes nos hotéis.

viagem sem frescura
Bodega,pratos típicos nordestinos
Outro lugar de visitação obrigatória em Maceió é o Bodega do Sertão,se você não está acostumado,quando chega no local tem um bule gigante na portaria e você ainda é recebido por uma mulher vestida de Maria Bonita.Quando você chega no fogão para se servir,literalmente você não sabe o que comer,tem tanta fartura que você vai ficar louco,tem buchada de bode,carne de sol na manteiga de garrafa,com queijo coalho,na nata,galinha guisada,cuscuz,tapioca gigante que quase não cabe em um prato,se eu ficar aqui só falando do Bodega não vai dar,então reserve no mínimo 2 noites para ir nesse local.

viagem sem frescura
Lagosta na manteiga
Outro restaurante que visitei foi o Parmegianno,que serve desde pizza,até comida japonesa,tem ambiente climatizado,só que eu não gostei do atendimento dos garçons,deixaram a desejar.

viagem sem frescura
Lagosta na Praia do Gunga
viagem sem frescura
Arroz com Lula

Tem também a carne de sol do Picuí,bom demais compensa a visita,e tem outra a comida Alagoana é regada ao leite de coco,então vá com calma.Muitos restaurantes buscam os turistas nos hotéis,mas se não buscar pegue um táxi é super barato,eu andei várias vezes de táxi e o mais caro que eu paguei foi R$ 10,00.Lembrando nenhum restaurante desses me pagou nada para divulgar,eu estou indicando eles,pois eu gostei realmente da comida,e tudo que está escrito é a minha opinião pessoal,então se você tem mais dicas comente,conte para gente qual foi a sua experiência.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários