Booking.com

Barra de São Miguel-AL

viagem sem frescura
A Barra de São Miguel fica ao sul de Maceió,seguindo pela AL 101 sul,é uma cidade que abriga casas de veraneio de alguns ricaços das Alagoas,muitas mansões e um mar com uma cor incrível,pena que tem muitos arrecifes,então quase não da para tomar banho de mar,mas é bem estruturada em bares com som ao vivo,e pratos enfeitados,sem porções grandes,você pode até pedir um espumante nas barracas que você não vai estar sozinho degustando essa bebida.



viagem sem frescura

A paisagem é linda,a cor do mar é sensacional,mas para tomar banho,eu preferi as duchas da barraca,pois é muita pedra.

viagem sem frescura
Praia de Barra de São Miguel,muitas pedras

viagem sem frescura

Barra de São Miguel é cheia de mansões à beira mar,as festas são muitas,o som nas barracas é alto e bem animado.

viagem sem frescura

Foi o passeio que eu menos aproveitei,pois não dou conta de caminhar descalço nas pedras,um conselho? vá de sandália,aí sim talvez você aproveite um pouco esse mar maravilhoso,e lembrando essas são minhas opiniões pessoais,se você já visitou o lugar,comente,dê suas dicas estamos esperando.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários