Booking.com

THERMAS RESORT POUSADA DO IPÊ



Agora vamos escrever um pouco sobre o Thermas Resort Pousada do Ipê,que está localizado praticamente no centro de Caldas Novas GO.O resort está testando neste mês de março o sistema ALL INCLUSIVE (tudo liberado),uma novidade na região,já que esta virando moda nos resorts do nordeste,eu já estive em resorts com sistema all inclusive,o da Pousada do Ipê,não é top,mas também não fica a desejar,o sistema de petiscos é muito melhor que em alguns resorts do nordeste,a cerveja bem gelada,e os garçons servem à vontade,sem cara feia,o café da manhã e o almoço tem uma grande variedade,só não gostei do jantar,com massas,não tem muita variedade,poderiam melhorar o jantar,e talvez colocar uns frios e embutidos nos petiscos,ai sim ficaria muito bom o all inclusive,se é que vão continuar nos próximos meses, a taxa de ocupação do resort esta alta nesse mês.Como em todas nossas viagens (graças a Deus),fizemos bons amigos.
   




Como vocês podem ver nessa imagem acima o Resort é cercado de muito verde,muitos pássaros,é um lugar muito bonito,eu já tinha me hospedado em 2007,agora quase 5 anos após,o estacionamento está pequeno,se sair perde o lugar,seria interessante se enumerassem as vagas com os números dos chalés,assim teriam vagas suficientes para todos os hóspedes.


O parque aquático é composto por 3 piscinas grandes sendo uma o bar molhado,e mais 3 para crianças uma com toboágua,o resort estava cheio de crianças,o lugar é excelente para famílias,quem não gosta de crianças gritando e pulando na água o tempo todo,melhor procurar outro lugar,meus filhos adoraram brincaram muito   



Essa foto acima é do lugar onde servem os petiscos,ficam o tempo todo fritando kibe,pastéis,coxinhas e batata,alem de ter sanduíches frios,frutas,cachorro quente,por isso gostei pois já fiquei em all inclusive na costa do nordeste que não tinha frutos do mar,pode isso?
Lembrando o lugar é muito bom para a família,água quente,muito arborizado,comida e bebida inclusos,os chalés são confortáveis,vale a pena ir.


P.S. Esse post não foi patrocinado


Visite a pagina da pousada do Ipê e confira se ainda está com sistema ALL INCLUSIVE


siga no twitter @viagsemfrescura 
  
curta a fan page no facebook


Booking.com

Comentários

  1. João Batista Alcântara23 de março de 2012 às 13:27

    Fico sempre nessa pousada,a natureza é bela,não sabia do all inclusive,vou ligar agora para reservar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João confere no site tem o telefone do hotel,talvez ainda esteja all inclusive,pois era um teste.

      Excluir
  2. Fiquei hospedada em 2001 e amei demais esse hotel!! Mesmo na baixa temporada a comida era muito gostosa e variada, apesar que era somente meia pensão, então não tinha petiscos, só mesmo café e almoço.

    As piscinas são excelentes, os apartamentos amplos e a área verde do lugar dá a sensação de isolamento, ótimo para quem está "fugindo" da cidade grande.

    Voltaria com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa alguen quer me convidar lindo lugar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.